Visto De Trabalho Para Reino Unido

Visto De Trabalho Para Reino UnidoA busca pelo visto de trabalho para Reino Unido acaba sendo um pouco mais ampla. Muitos não tem conhecimento de que o nome Reino Unido se trata de uma união política de quatro “países constituintes”: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. O governo é regido por um sistema parlamentar, cuja sede está localizada na cidade de Londres, a capital, e por uma monarquia constitucional que tem a rainha Isabel II como a chefe de Estado.



Uma das maneiras de conseguir visto de trabalho para Reino Unido é ser “patrocinado” pela empresa ou receber uma proposto de uma empresa do país, mas, para isso você precisa ser muito qualificado. Lembrando que cidadãos da Comunidade Européia não precisam de licença para entrar, trabalhar, abrir negócio ou morar no Reino Unido.

publicidade:

Dicas: Visto de Trabalho Para Reino Unido

Conseguir visto de trabalho para Reino Unido exige uma série de documentos. Primeiramente, a legislação britânica precisa fornecer aos futuros funcionários garantias consideráveis por escrito constando todos os termos e condições de emprego.

Sendo assim, o empregador é obrigado a repassar ao empregado todas as informações por escrito de seus termos e condições de emprego, deve-se incluir também as regras disciplinares, bem como procedimentos para queixas sobre o trabalho, insatisfação com alguma ação disciplinar, direitos do empregado e do empregador, e especificar o período de pré-aviso de término de trabalho.

Siga os passos a seguir:

  1. Entre no site e solicite seu visto de trabalho para Reino Unido;
  2. Prepare os documentos para a aprovação do visto. Lembrando que todos os documentos originais em português devem ter uma tradução anexada. Exige-se também que em cada tradução tenha a data da tradução, nome e assinatura do tradutor e uma confirmação de que se trata de uma tradução fiel do original.

Documentação: Visto De Trabalho Para Reino Unido

Confira a lista abaixo com os documentos necessários para conseguir visto de trabalho para Reino Unido:

– Passaporte válido que contenha ao menos uma folha em branco nos dois lados para o carimbo;
– Passaportes anteriores;
– Página impressa com a confirmação de sua entrevista;
– Formulário de aplicação de visto assinada, completa e datada;
– 2 fotos recentes do tamanho passaporte (45mm x 35mm), coloridas.

Marque uma entrevista (aquivisto de trabalho para Reino Unido. A necessidade existe para cada uma das pessoas que desejam o visto, como é o caso de uma família, por exemplo. Na entrevista você precisa ter todos os documentos em mãos e organizados.

Agora é só aguardar a decisão do consulado.

Visto De Trabalho Para Reino Unido

publicidade:

1 comentário sobre “Visto De Trabalho Para Reino Unido”

  1. Olá, minha filha encontra-se na França, foi com um contrato de trabalho por tempo determinado (CDD) de 6 meses, que vence em out/16. Ela foi para trabalhar em um hotel em Nieul, mas só ficou por 30 dias e saiu, devido às condições do lugar. Ela atualmente está na casa de uma colega em Paris, e já recebeu e fez duas entrevista, uma para um hotel em Paris e outra para um hotel na Irlanda, mas não consegue ninguém que dê apoio para explicar os procedimentos para ela validar o visto e, também, como fazer para obter o visto no Reino Unido, uma vez que ela está na França. Agradeceria um ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *