Visto de Trabalho para Nova Zelândia

O visto de trabalho para Nova Zelândia só é concedido a quem conseguiu um emprego na Nova Zelândia. Nesse caso, o empregador deverá ter uma autorização da Imigração da Nova Zelândia para estar contratando um estrangeiro, caso seja dada a autorização deve-se fechar um contrato com o empregado. Só então o empregado deverá solicitar o visto de trabalho no Consulado da Nova Zelândia no Brasil ou em um posto de imigração na Nova Zelândia. O visto de trabalho na Nova Zelândia será dado pelo período descrito no contrato de emprego, podendo ser renovado de acordo com a vontade da empresa contratante, com aviso prévio de um mês antes da data de expiração.

nova-zelandia-00110670

publicidade:

Nova Zelândia – Documentação para Visto de Trabalho

Os documentos referentes à solicitação de visto de trabalho para Nova Zelândia deverão ser enviados diretamente para o setor responsável pela aplicação de vistos, situada em Washington. A partir desse passo, a embaixada vai verificar sua condição no Brasil, se não há irregularidades no contrato entre a empresa e o contratado para poder dar seguimento aos próximos passos.

Endereço:
1120 19th Street NW
Suite No. 415
Washington, DC. 20036
Telefone: +1 202 223 3400
Fax: +1 202 223 3900
E-mail: ttswashingtonnz@ttepl.com
Website: www.ttsnzvisa.com

Horário de expediente: 9.00am to 4.00pm, Monday to Friday (horário de Washington)
Horário do Call Centre: 9.00am to 4.00pm, Monday to Friday (horário de Washington)

Visto de Trabalho para Nova Zelândia – Salário Mínimo

Entrou em vigor no dia primeiro de abril de 2011 o novo valor salário mínimo na Nova Zelândia, sendo de $13.00 (treze dólares) por hora trabalhada.

Você vai gostar também:  Como tirar visto para trabalhar na Austrália

O salário mínimo, como o próprio nome diz, é a quantia mínima por hora pela qual seu empregador deve efetuar o pagamento. Se na verdade, o que estiver recebendo for menos do que esse valor, você deverá tentar primeiro entrar em acordo com seu empregador e se for necessário entrar em contato com um fiscal do trabalho (Labour Inspector). São eles que irão garantir que as leis trabalhistas na Nova Zelândia sejam respeitadas por todos empregadores e empregadosm, até mesmo imigrantes contratados.

Algumas empresas e agências preferem anunciar suas vagas de empregos na Nova Zelândia em meios mais restritos, porém objetivos. Por iso vale a pena também consultar os classificados dos jornais e os sites especializados das áreas afins, como por exemplo a Associação dos médicos, Associação dos Arquitetos, etc. Ao falar com as empresas e agências, deixe bem claro que você não tem o visto de trabalho na Nova Zelândia, se for o caso. Não são todos os empregadores que solicitam vistos para estrangeiros, uma vez que a imigração exige que eles comprovem que eles não conseguiram empregar nenhuma pessoa local, por isso precisou buscar por funcionários estrangeiros.

Visto de trabalho na Nova Zelândia – Entenda mais

Nova Zelândia – Mercado de Trabalho

infografico_newzealand

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *