Visto De Trabalho Para México

mexico

Antes de solicitar um visto de trabalho para México, é preciso acompanhar um pouco da cultura do país, então busque todas as informações que você conseguir para ver se você realmente está preparado para essa aventura.

publicidade:

Para a população brasileira, é necessário apenas um visto de turismo eletrônico online para o México retirado no site do Instituto Nacional de Migración Mexicano (INM) preenchendo o formulário com seus dados pessoais e informações sobre o passaporte e a viagem, entre outros. A sua autorização de viagem será concedida no mesmo momento, e assim como o passaporte, a autorização de viagem também deve ser apresentados no embarque e desembarque no México. Vejamos como funciona o visto de trabalho para México.



Visto De Trabalho Para México – Dicas Importantes

Assim como todos casos, o visto de trabalho para México precisa ser patrocinado por uma empresa local. A primeira parte do processo é feita no México e vale ressaltar que a proposta precisa ser muito bem analisada para que você não enfrente dificuldades para sobreviver no país.

Os documentos exigidos na hora da entrevista do visto de trabalho para México são:

  • Carteira de Identidade original e cópia, a cópia deste documento deve ser do tamanho da carteira de identidade original colorida e atualizada;
  • Formulário preenchido e assinado;

O formulário requisitado você encontra aqui.

visto-de-trabalho-para-méxico

Em algumas ocasiões, talvez possam pedir a passagem de retorno, isso vai estar especificado no seu contrato de solicitação de visto de trabalho para México, além disso o comprovante de recursos econômicos suficientes para o financiamento da sua estadia, carteira de motorista caso deseje dirigir um automóvel, certificado de vacinação caso você seja oriundo de um país que necessite, seguro de saúde, caso aconteça alguma coisa.

Se você tem alguma credencial que lhe identifique como estudante, adolescente, aposentados ou deficientes físicos, também você pode levar com você, já que há ocasiões em que você poderá se beneficiar com descontos ou equivalentes em entradas e nas compras.

Recomendações: Visto De Trabalho Para México

Todas as pessoas que desejam viajar ao México precisam de um passaporte, principalmente para conseguir o visto de trabalho para México. A Secretaria das Relações Exteriores do México recomenda que o passaporte tenha um prazo de validade no mínimo de 6 meses depois da data de retorno.

É recomendável que faça cópias de todos os documentos originais, pois em caso de perda poderão ser bem úteis.

publicidade:

2 thoughts on “Visto De Trabalho Para México”

  1. Bom dia eu son estrangeiro eu vivendi à qui brasil eu quero visto de trabalho para mexicano por favor como voce pose ajudar me muito obrigado ficar com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *