Visto De Trabalho Para Marrocos

visto-de-trabalho-para-marrocosAntes de saber mais sobre o visto de trabalho para Marrocos, podemos adiantar que se trata de um país africano situado no extremo noroeste do continente e tem o seu território limitado ao norte com a Espanha através do estreito de Gibraltar. É um país historicamente rico, cheio de costumes e crenças seguidos pelos marroquinos.

Se você quer um visto de trabalho para Marrocos precisa estar preparado não apenas para enfrentar um clima ensolarado que surpreende a todos que imaginam apenas paisagens desérticas. A sua diversidade de elementos naturais como lagos e cachoeiras e também desertos e montanhas também trazem um clima fresco e agradável. Não pode se esquecer de seus 1.100 quilômetros de litoral, praia, que é dividido entre as águas claras do oceano Atlântico e do Mar Mediterrâneo e da neve que pontua os cumes da Cordilheira Atlas no inverno. Um país incrível para quem gosta de se aventurar e de estar em contato com a natureza. Vamos ao que interessa, confira o passo a passo do visto de trabalho para Marrocos a seguir.

publicidade:


Marrocos – Conheça Mais

Visto De Trabalho Marrocos – Saiba mais

Os cidadão brasileiros estão na lista de países que não precisam de visto para uma estadia menor que três meses no Marrocos. No entanto, o visto de trabalho para Marrocos tem um procedimento diferente.

Você precisa responder entrar em contato com o Consulado para dar início ao procedimento, aqui.

Confira a lista de documentos necessários para você ter acesso ao seu visto de trabalho para Marrocos:

  • Formulário de solicitação completo, assinado e copiado;
  • 2 Fotografias coloridas para o visto;
  • Prova de solvência econômica durante toda a sua estadia;
  • Passaporte original com uma validade mínima de 6 meses e duas cópias;
  • Passagem de avião de ida e volta;
  • Extrato bancário dos últimos três meses;
  • Itinerário da Viagem;
  • Carta-Convite da empresa que está contratando os seus serviços;

Visto De Trabalho Para Marrocos – Importante

A sua entrada com o visto de trabalho para Marrocos só será permitida caso as informações sejam verídicas. A fiscalização no país é muito intensa e, por isso, não é indicado entrar no país por meios ilegais.

É muito fácil para o brasileiro transitar no Marrocos, então evite constrangimentos e faça toda a tramitação dentro da lei, o visto de trabalho para Marrocos é bastante requisitado justamente por ser um país seguro e que respeita as leis, então fique atento com a sua documentação.

Visto De Trabalho Para Marrocos

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *