Visto De Trabalho Para Indonésia

Para aceitar um visto de trabalho para Indonésia e para qualquer outro país você tem que estar disposto a se encaixar com naturalidade em outros costumes.

No caso da Indonésia, pode ser um pouco mais difícil, no país o arroz é a base da alimentação da população. As preparações de carne, peixe e vegetais são consumidos em pequenas quantidades, e sempre bastante condimentadas, ao contrário dos ocidentais que, por essa razão, sofrem com o picante da culinária indonésia.

publicidade:

Até certo ponto, o visto de trabalho para Indonésia pode te ajudar a conhecer não só outra cultura, mas te fazer repensar muito. É um país com o custo de vida baixo e tudo é barato, no entanto, o salário também é proporcional a isso: baixo.

Considerado o maior arquipélago do mundo, a República da Indonésia possui mais de 17 mil ilhas lindas e exuberantes, das quais apenas 6 mil são habitadas. Todas essas ilhas possuem paisagens incríveis de areias brancas e uma rica fauna e flora bem diversificada. O pais é transcontinental, pois está situado entre os continentes da Ásia e Oceania. O visto de trabalho para Indonésia vai te trazer muitas experiências maravilhosas.

visto de trabalho para Indonésia



Vistos De Trabalho Indonésia – Dicas

Brasileiros necessitam retirar um visto de trabalho para Indonésia. O prazo estimado da confirmação do seu visto é de 07 dias úteis.

Documentação Básica na hora da entrevista visto de trabalho para Indonésia:

  • Passaporte com validade mínima de seis meses;
  • Passaporte anterior, se possuir original;
  • Formulário preenchido e assinado em 02 vias;
  • 02 fotos 3×4 cm recentes e iguais;
  • Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional – original + copia;
  • Contrato de Trabalho especificando o cargo que você vai ocupar.

Assim como em outras localidades do mundo, o visto de trabalho para Indonésia precisa ser patrocinado, ou seja, você precisa ter uma proposta verdadeira de emprego no país. O início da tramitação ocorre na própria Indonésia, onde a empresa precisa comprovar que está te contratando por não existir mão de obra tão qualificada quanto a sua.

Profissões: Visto De Trabalho Para Indonésia

Além de todas as informações acima, para conseguir o visto de trabalho para Indonésia é preciso estar pronto para exercer profissões mais simples. Estar preparado para ganhar pouco, pois o custo de vida no país é muito baixo.

Confira os Consulados da Indonésia no Brasil e agende sua entrevista.

Conheça mais sobre a Indonésia

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *