Visto De Trabalho Para Holanda

Bandeiras dos PaisesPara conseguir uma visto de trabalho para Holanda a primeira coisa que você precisa é ter uma boa proposta de emprego no país. Em seguida, agendar um horário aqui.

Todos os documentos necessários para o visto de trabalho na Holanda precisam ser oficiais e legalizados. Além disso, os documentos deverão ser elaborados em Holandês, Inglês, Francês ou Alemão, ou então ter uma cópia anexada traduzida para uma destas línguas citadas por um tradutor em juramentado.

publicidade:

Você deverá apresentar ambos, tanto a tradução quanto o documento original, juntamente com o seu pedido de visto de trabalho para Holanda. Se você possui documentos traduzidos por um tradutor juramentado que não é certificado na Holanda, estas traduções deverão passar por um processo de legalização e levará mais tempo para serem aceitas. Será exigida também uma declaração de estado civil.



Visto De Trabalho Para Holanda – Dicas Importantes

A média de tempo de processamento para um visto de trabalho para Holanda fica entre 5 a 15 dias úteis, mas pode levar consideravelmente mais tempo se documentos adicionais forem exigidos. É aconselhável que você entregue seu pedido bem antes da data a qual você está planejando viajar.

Como o país em questão tem como objetivo se tornar cada vez mais uma economia de conhecimento, aplica-se uma política de obtenção de visto de trabalho para Holanda mais flexível que para setores especializados. Os pedidos de visto de trabalho para Holanda são sempre iniciados na Holanda pelo  próprio empregador.

Visto De Trabalho Para Holanda

visto de trabalho para Holanda pode ser solicitado nas seguintes ocasiões:

  • Trabalho Assalariado
  • Trabalho para imigrantes altamente qualificados
  • Trabalho para  pesquisadores cientistas de acordo com o decreto “Directive 2005/71/EC”.
  • Trabalho para pessoas que tenham “Blue Card” europeu
  • Trainee / estágio

Informações: Visto De Trabalho Para Holanda

Ao chegar com o visto de trabalho para Holanda, a primeira coisa que você tem que fazer é se apresentar na prefeitura dentro do prazo de três dias. A Holanda está regularmente no ranking dos 10 países mais felizes do mundo, de acordo com estudos realizados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Normalmente não é preciso falar holandês para conseguir um emprego ou iniciar um negócio. A Holanda possui uma das mais altas taxas de proficiência em língua inglesa na Europa. Para alguém que já fala inglês é difícil aprender holandês, porque todos eles falam inglês e isso é muito confortável, a língua holandesa você aprenderá com o tempo.

visto-de-trabalho-para-holanda

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *