Visto De Trabalho Para Grécia

Visto De Trabalho Para Grécia

Para quem busca visto de trabalho para Grécia, é importante saber que há uma distinção entre o horário legal de trabalho e de horas contratuais de trabalho. Horas de trabalho legal são corrigidos de acordo com a política pública; contratual horas de trabalho são estabelecidas por acordo coletivo, ou seja, entre as duas partes do contrato individual de trabalho, obras regras ou práticas da empresa.

publicidade:

Como condição para que você consiga o visto de trabalho para Grécia é ter AFM, significa o mesmo que número fiscal. Assim que você receber um boa proposta ou contrato de trabalho você terá acesso a esse e outros números de documentos importantes da a prefeitura local e, finalmente, poderá solicitar o visto de trabalho para Grécia.



Visto De Trabalho Para Grécia – Dicas Importantes

Uma vez que você foi convidado a receber um visto de trabalho para Grécia deve-se saber que é importante obter um contrato de trabalho assinado pessoalmente pelo seu empregador. Se você está em dúvida sobre alguns termos e passagens considerar obter aconselhamento de um advogado. Em qualquer caso, preste atenção ao seguinte:

  • A identidade do empregador: Pessoa que assina o contrato deve ser a mesma pessoa que você está trabalhando.
  • Definição clara do que seu trabalho vai envolver.
  • Horas de trabalho: Horas extras é regulamentada por leis de trabalho da UE, mas o melhor é se isso é esclarecido no contrato.
  • Transporte/Comunicação: O que você vai ter que cobrir-se, o que será o seu empregador oferecer?
  • Se o seu salário é o de ser uma combinação de salário base e comissão de valores devem ser claramente indicados.
  • As férias anuais e as provisões licença médica
  • Duração do contrato: perceber o quanto você deve dar se quiser demitir-se? Quanto tempo de antecedência que eles devem dar-lhe? Tente fazer um acordo que beneficia.
  • Seguro desemprego: você deve ser julgada improcedente, o que você vai ser uma compensação direito?
  • Sigilo: em certos campos que você pode ser convidado a assinar um termo prometendo que irá aderir ao sigilo. Certifique-se que isto não se aplica a qualquer informação que você tinha atingido anteriormente, ou a informação que se tornou acessível ao público em geral, a informação que você tem recebidas de terceiros, ou a informação que você recebeu como exigido pelas autoridades (por exemplo, um juiz de direito). Além disso, a duração do tempo em que você será obrigado a aderir a esse sigilo deve ser especificado.

Feito isso, basta procurar o Consulado da Grécia no Brasil e dar início no processo de requerimento do visto de trabalho para Grécia.

visto de trabalho para Grécia

publicidade:

1 comentário sobre “Visto De Trabalho Para Grécia”

  1. Muito bom o post.

    Tenho uma dúvida, eu recebi uma proposta de emprego na Grécia, porém não estou morando no Brasil atualmente, eu posso solicitar o visto de trabalho em qualquer embaixada da Grécia ou preciso ir até o Brasil para dar entrada no visto?

    Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *