Visto De Trabalho Para Dubai

visto-de-trabalho-para-dubai

Para quem quer buscar um visto de trabalho para Dubai um dos maiores desafios é se adaptar a uma cultura bem diferente. Um país que se destaca pela segurança, modernidade e luxo, apenas esses três elementos são fundamentais para te fazer sonhar com um visto de trabalho para Dubai.

publicidade:

Dubai, um país asiático e repleto de ouro, conta com uma gama de oportunidades de emprego gigantesca e, como um bom investidor, adora colocar estrangeiros no mercado de trabalho, o que é uma ótima notícia para quem quer visto de trabalho para Dubai. Os salários pagos em Dubai são bem altos se comparado ao Brasil e, o melhor de tudo: não existem impostos.



 

Dicas: Visto De Trabalho Par Dubai

Para conseguir o visto de trabalho para Dubai, é preciso ter um tipo de patrocinador local, seja pessoa física ou jurídica, vai ser necessário solicitar um visto de permanência em Dubai. Neste caso de quem vai com o visto de trabalho para Dubai, há uma certa facilidade, pois toda a documentação é providenciada com antecedência pelo próprio empregador pra que não haja nenhum mal entendido com a Polícia Federal.

A documentação necessária para solicitar um visto de trabalho para Dubai é a seguinte:

  • Este formulário devidamente preenchido;
  • Cópia das primeiras páginas do passaporte dentro da validade de no mínimo 6 meses;
  • Comprovante de renda;
  • Seguro de viagem;
  • E um crédito em seu cartão no valor de aproximadamente R$5.500,00 (Cinco Mil e Quinhentos Reais), este valor é estornado quando você deixar o país.

Assim que o visto de trabalho para Dubai for autorizado, o empregador deve te enviar uma autorização de entrada no país. Esta autorização deverá ser impressa e apresentada, se solicitado, à companhia aérea no embarque e às autoridades de imigração no aeroporto de Dubai, ou em qualquer outra cidade de entrada.

Profissões: Visto De Trabalho Para Dubai

A comunidade brasileira que possui o visto de trabalho para Dubai tem crescido cada vez mais. Outro fato interessante é que a maioria dessas pessoas estão muito bem colocadas no mercado de trabalho.

Algumas das profissões exercidas por quem possui visto de trabalho para Dubai são pilotos e comissários de companhias aéreas, engenheiros em geral, profissionais esportivos ligados ao Futebol e uma grande parte como funcionários de hotelaria. É bastante comum encontrar pelas cidades trabalhadores falando português na recepção e em outros departamentos dos hotéis. No entanto, dominar a língua inglesa é fundamental.
visto-de-trabalho-para-Dubai

publicidade:

1 comentário sobre “Visto De Trabalho Para Dubai”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *