Visto De Trabalho Para Argentina

Antes de entender sobre o visto de trabalho para Argentina, vamos saber um pouco mais sobre o país e suas oportunidades de emprego.

visto-de-trabalho-para-argentina

publicidade:

O salário mínimo na Argentina gira em torno de 3.600 pesos por mês, o que resulta mais ou menos R$940,00 (Novecentos e Quarenta Reais) no câmbio oficial. O que muda, de fato, é o poder de compra que é o equivalente a  R$500 (Quinhentos Reais) em média. Se você gosta de viver bem, nem precisa recorrer ao visto de trabalho para Argentina, pois o salário vale a pena somente se você não tiver gastos com moradia.

Na Argentina você possui 10 dias úteis ao ano para tirar férias, dentre Outubro e Março. Tudo vai depender exclusivamente da empresa você estará trabalhando, isso determina se você pode ou não juntar com feriados. Os dias de férias são remunerados, normalmente.



Solicitar Visto De Trabalho Para Argentina

O cidadão brasileiro precisa solicitar um visto de trabalho para Argentina bastante simples, assim como para morar no país. Isso ocorre devido a Tratados do Mercosul que garanti este direito tanto para um país, como para o outro.

A pessoa precisa portar uma pequena autorização por escrito proveniente de qualquer consulado argentino. Tudo isso será muito mais simples caso você domine o idioma, seja fluente, e tenha uma proposta de emprego na Argentina, que também deve ser entregue por escrito.

Se não se enquadra nessas duas pré-condições que garantiriam a emissão dessa autorização, que é como se fosse um visto de trabalho para Argentina, não precisa ter receio, basta chegar no país, arrumar um emprego e aprender bem o idioma, assim que dominar todos esses requisitos, você volta a solicitar a autorização, para não ter peso na consciência.

visto-de-trabalho-para-argentina

Dicas: Visto De Trabalho Para Argentina

As vantagens de ir em busca de visto de trabalho para Argentina depende de cada pessoa. A cidade de Buenos Aires, por exemplo, não é muito grande e, por isso, tem um aspecto mais compacto. O que é bastante interessante é o fato de que todas as ruas da capital possuem exatamente 100 números. Isso acaba sendo bom para qualquer pessoa se situar na cidade com facilidade. Outra curiosidade é que a maioria das ruas e avenidas são muito longas, e acabam atravessando vários bairros diferentes sem mudar nem mesmo o nome. As principais avenidas da cidade são separadas uma das outras por exatas quatro ruas. Então, você não vai se perder de jeito nenhum. Boa sorte!

visto-de-trabalho-para-argentina

 

 

publicidade:

1 comentário sobre “Visto De Trabalho Para Argentina”

  1. Pingback: Visto De Trabalho Para Chile - Visto de Trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *