Visto de Trabalho para a Inglaterra

O visto de trabalho para a Inglaterra é obtido de acordo com um sistema de pontuação que se baseia em vários critérios sobre as qualificações do candidato. Tais critérios ão chamados e separados em três tipos de visto de trabalho para a Inglaterra, sendo chamados de Tier 1, Tier 2 ou Tier 5.

inglaterra_1

publicidade:

Veja também: Consiga o Visto de Trabalho para a Alemanha

Visto de Trabalho para a Inglaterra – Tier 1

O visto de trabalho para a Inglaterra Tier 1 é voltado para investidores, empresários e profissionais reconhecidos como líderes na área das ciências ou arte. Para investidores não é necessário uma oferta de emprego. A avaliação para a concessão do visto para Inglaterra Tier 1 investidor deverá ser com base na capacidade que o candidato terá em investir £1.000.000 de libras no Reino Unido.

Para empresários, basicamente o candidato deverá mostrar nível de inglês e que possui £200.000 de libras para gerenciar o seu negócio. E, por fim, para profissionais reconhecidos, onde o governo britânico limita o número de concessões para o Visto Tier 1 – talentos excepcionais.

Este visto deve ser aplicado no país de origem. É exigido que um organismo competente julgue se o candidato é reconhecido internacionalmente na sua área ou demonstre uma promessa excepcional de se tornar liderança mundial.

Visto de Trabalho para a Inglaterra – Tier 2

O visto de trabalho para Inglaterra Tier 2 é designado para quem possui uma oferta de trabalho no Reino Unido. A empresa que está contratando precisará emitir uma declaração de patrocínio chamada “Certificate of Sponsor”, e o mesmo deverá comprovar que não encontrou no Reino Unido candidatos ingleses com as qualificações necessárias para a vaga a ser preenchida. O candidato deverá comprovar nível de inglês e recursos financeiros para se manter.

Visto de Trabalho para a Inglaterra – Tier 5

O visto de trabalho para Inglaterra Tier 5 é exclusivamente indicado para aqueles trabalhadores temporários, tais como os esportistas, religiosos, voluntários e vários outros. A empresa contratante deverá ser licenciada pelo UK Border e, além disso, precisará emitir o COS e com base nele serão relacionados os documentos necessários para a obtenção do visto de trabalho temporário para a Inglaterra.

O candidato que deseja obter o visto deverá comprovar recursos financeiros suficientes para se manter na Inglaterra. De acordo com a característica e situação legal do trabalhador o visto poderá ser de 1 até 2 anos. Após a expiração do visto de trabalho para a Inglaterra o candidato não poderá renovar ou aplicar para outro tipo de visto que vier a desejar. Saiba mais sobre o visto da Inglaterra.

Fotos da Inglaterra

Vídeo: Visto de Trabalho para Inglaterra

publicidade:

3 comentários sobre “Visto de Trabalho para a Inglaterra”

  1. Meu nome é Elizabete vivo no interior de Inglaterra ha 4 anos, esse ano resolvi dar um grande passo,
    estou montando um plano, quero trabalhar com uma variedade de doces e salgados,culinaria Brasileira, estou com quase tudo pronto,
    ja falta pouco para dar entrada, mas agora estou cheia de duvidas e receio, pois preciso trazer do Brasil 2 cozinheiros, 1 deles fala Ingles mas nao tem certificado de cozinheiro, o outro nao fala o Ingles…Estou um pouco nervosa e apreenciva pois estive vendo as exigencias que eles fazem para estrangeiros poder obter o visto de trabalho TIER 2, estou com medo, pois eu só conseguirei avançar se eu tiver na minha cozinha cozinheiros Brasileiros, pois vou trabalhar só com comida Brasileira.. Vc tem alguma ideia, ou alguem que possa me orientar e ver se é possivel eu conseguir trazer essas 2 pessoas do Brasil, só vou dar continuidade nos meus planos na certeza que os cozinheiros venham, caso eles nao possam vir, terei que pensar em outro tipo de negocio…
    Agradeço muito pela atençao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *